Entrar ou Cadastrar

Puff Banqueta Banquinho Redondo Em Linho Cinza Thor Pés de Madeira

1/3

Puff Banqueta Banquinho Redondo Em Linho Cinza Thor Pés de Madeira

Vendido e entregue por LOJAS TCAZ

Produto esgotado
ID: 222646860
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Puff Banqueta Banquinho Redondo Em Linho Cinza Thor Pés de Madeira
Aconchegante e encantador, tradicional e contemporâneo. Essa dualidade tão desafiadora para o design e a essência da decoração.

O linho é um material natural, resistente e duradouro, é utilizado na fabricação de móveis como sofás e pufes devido às suas propriedades. É resistente a rasgos e abrasão, hipoalergênico e possui excelente absorção de umidade, sendo ideal para uso interno. Além disso, é um material respirável que proporciona melhor conforto aos usuários.

Adquira já o Puff Apolo, desenvolvido para complementar seu ambiente, seja ele residencial ou comercial, e elaborado com qualidade:

Dimensões:
- Altura: 45 cm
- Largura: 32 cm
- Profundidade: 35 cm
- Diâmetro do Estofamento: 35Cm

Capacidade de carga até 120kg

Seu interno é reforçado com mdf/mdp e madeira

Acabamento com espuma D20

CONJUNTO:
Este produto vem com um manual de instruções que explica passo a passo como montá-lo. A montagem do produto é de fácil compreensão, mas deve-se ressaltar que deve ser feita por um profissional para não danificar o produto. Observação: A instalação ainda não está disponível

Não há imagens ilustrativas com produtos finais internos.

ANOTAÇÕES IMPORTANTES:

ATENÇÃO : A TONALIDADE DO PRODUTO PODE VARIAR LEVEMENTE DE COLORAÇÃO EM RELAÇÃO A FOTO, POR CONTA DE DIRENTES TIPOS DE TELAS E CELULARES.

O produto é lacrado e novo na embalagem original. Em caso de defeito de fabricação a garantia é válida por 30 dias da fábrica. Em caso de erro de instalação, uso indevido do produto ou outros acidentes semelhantes, esta garantia não é válida. Caso o produto apresente defeitos de fabricação por qualquer motivo, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com o manual de instalação e o número da peça potencialmente defeituosa. Organizaremos um novo episódio o mais breve possível. Caso o cliente perceba ao receber o produto que o produto não está em perfeitas condições, principalmente devido ao transporte regular, o cliente deverá recusar o recebimento do produto e entrar em contato conosco para solucionar o problema. Cada produto vem com um manual de instruções para montagem do produto.

Os produtos não acompanham objetos decorativos (vasos, revistas, etc.).
Outras características
CondiçãoNão Especificado
Altura(cm)20
Largura(cm)10
Profundidade(cm)30
Peso Liquído (kg)2.00000
Características
MarcaTCAZ
Cor PredominanteCinza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira