Entrar ou Cadastrar

Purificador de Água Top Life Alcalina Ionizada Ozonizada HeOxi

1/5
Vendido e entregue por:

Purificador de Água Top Life Alcalina Ionizada Ozonizada HeOxi

Vendido e entregue por MAGAZINESETE.COM

Produto indisponível
ID: 2647724
Descrição
Purificador de Água Top Life Alcalina Ionizada Ozonizada HeOxi
O Purificador de Água Top Life HeOxi proporciona água gelada e natural, alcalina (elevando o pH até 9.5), ionizada e ozonizada na dosagem certa para nosso corpo.
Você receberá em seu endereço:
* 1 Purificador de Água HeOxi
* 1 Elemento Filtrante (filtro já instalado)
* 1 Kit completo para instalação (descrito abaixo)
* 1 válvula reguladora de pressão
Auxiliamos na instalação com instruções caso precise e seja solicitado pelo cliente.
Refil com durabilidade de até 12 meses ou 3.000 litros, o que vencer primeiro, sendo necessária a troca após o término da validade.
O Purificador de Água refrigerado de alta performance HEOXI Pura & Leve tem refil com material natural com efeito bactericida e bacteriostático (eficiência bacteriológica conforme NBR 14908), que remove metais pesados (chumbo, níquel, cromo, manganês, zinco, mercúrio e cobre), amônia, turbidez, cor e sabor, preservando os sais minerais. A água previamente tratada atravessa outras etapas (em um total de 6 etapas) que dão sequência na redução do Cloro e de outras substâncias químicas e orgânicas e por último é alcalinizada deixando-a com pH entre 8.5 a 9.5.
A água alcalina e ionizada é antioxidante, melhora a estrutura óssea, proporciona uma super hidratação do corpo, melhora da capacidade cognitiva, conserva a massa magra, gera mais disposição no seu dia-a-dia e auxilia no combate e prevenção de doenças.
Este equipamento ainda possui o Ozônio que é considerado o bactericida mais poderoso do mundo. O ozonizador de água, reduz drasticamente uma série de elementos causadores de doenças, como: impurezas, bactérias, vírus e fungos. É ideal para a purificação dos alimentos, por ser altamente eficiente e simples.
Você pode ter uma água pura e alcalina com o botão ozonizador desligado, e ao acionar o botão, o purificador libera a tecnologia do super Ozônio.
É ideal para a purificação dos alimentos, por ser altamente eficiente e simples. Recomenda-se usar o ozonizador na água com os alimentos em uma bacia. Desta maneira, as impurezas serão completamente eliminadas.
É o aparelho de melhor custo benefício pois além de purificar, ionizar, alcalinizar e ozonizar a água, ainda gela a água com um sistema de refrigeração de altíssima qualidade, com motor Embraco (de geladeira) que tem vida longa e baixíssimo consumo de energia (o menor do mercado 2,28 Kwh/mês) e o maior reservatório do mercado: serve 2,4 litros de água gelada por hora!
A maior eficiência purificadora aliada a maior quantidade de água gelada com o menor consumo de energia do mercado!
Kit de instalação contendo:
1 metro de mangueira de 6mm, 1 bucha T que pode ser instalada tanto na torneira quanto num ponto específico para filtro e 2 suportes com buchas e parafusos para fixação na parede. A Pura e Leve também envia a seus clientes uma válvula redutora de pressão para os casos de instalação em redes de água com alta pressão sem custo adicional (logo após a compra faremos contato para análise junto ao cliente).
Elemento Filtrante: 6 etapas
1 - Filtragem – Polipropileno de 25 micra
A água tratada atravessa o elemento filtrante de 25 micra, reduzindo significativamente as partículas em suspensão na água (barro, areia, lodo, limo, ferrugem, entre outros).
2 - Desinfecção - Zeolife
Material natural com efeito bactericida e bacteriostático (eficiência bacteriológica conforme NBR 14908), que remove metais pesados (chumbo, níquel, cromo, manganês, zinco, mercúrio e cobre), amônia, turbidez, cor, sabor e preserva os sais minerais.
3 - Purificação – Carvão ativado
A água previamente tratada atravessa os poros do carvão ativado, da casca de coco de Babaçu e pela adsorção dá sequência na redução do cloro e de outras substâncias químicas e orgânicas.
4 - Carvão ativado impregnado com prata coloidal
Etapa de continuidade à retenção do cloro livre e compostos orgânicos, iniciando-se o processo de inibição e redução de bactérias através da propriedade bacteriostática da prata, reduzindo uma eventual contaminação da água, previamente tratada, por bactérias como Escherichia coli (bactérias pertencentes ao grupo dos coliformes fecais), Pseudomonas aeruginosas e Microcystis aeruginosa.
5 - Etapa da Alcalinização da água
Nesta etapa a água entra no refil com pH ácido ou neutro (6->7) e as moléculas são desagregadas para iniciarem o processo de organização em clusters (células menores) que ajudarão o organismo a eliminar rapidamente as toxinas do corpo. Na fase seguinte, as moléculas da água já estão agregadas em pequenos grupos facilitando a absorção e ajudando no processo de hidratação do organismo. E na última fase, o pH é elevado a índice alcalino (entre 8,3 a 9,5) e ocorre o processo de anti-oxidação da água, que irá combater os radicais livres do corpo, ajudando a manter a saúde e bem-estar.
6 - Filtragem – Manta e tela texturizada
Término do processo de purificação e filtragem. A água atravessa a manta e a tela texturizada de 150 micra, promovendo mais uma filtragem, fornecendo água límpida, transparente, sem gosto e sem cheiro.
Características técnicas:
Dimensões: Altura 39cm; Comprimento: 24cm; Profundidade: 34cm
Peso: 15Kg
Capacidade de refrigeração com ambiente a 32°C e a água a 27°C: 2,4 litros/hora
Gás refrigerante: R134a (Ecológico)
Temperatura de trabalho: 5°C a 32°C
Tensão: 127V ou 220V (Este aparelho não é bivolt) – 60Hz
Potência: 100W
Pressão Nominal: 0,196Mpa (20 metros de coluna d’água)
Pressão da rede hidráulica: 0,029Mpa a 0,039Mpa (de 3 a 44 metros de coluna d’água)
Vazão Máxima recomendada: 0,75 litros/minuto
Vida útil do refil: 3000 litros
Testes realizados no aparelho:
• Resistência ao aterramento
• Rigidez dielétrica
• Vazão da água
• Retenção química
• Retenção de partículas
• Redução do Cloro na água
• Eficiência bacteriológica
Consumo de energia:
2,28KWh/mês e eficiência energética: 0,050KW/l para o 220V
2,31KWh/mês e eficiência energética: 0,049KW/l para o 127V
Ensaios realizados de acordo com a NBR 60335-1:2006 e 14901-2004
Produto destinado a água pré-tratada: de acordo com a portaria 2914 MS
GARANTIA DE 1 ANO (6 meses pela fábrica mais 6 meses pela revenda).
CERTIFICADO PELO INMETRO com Eficiência Bacteriológica APROVADA
E ainda tem mais:
A Pura & Leve cuida dos seus clientes e acompanha suas trocas de refil com o sistema "Me Lembre".
Faremos juntos uma análise do tempo para troca do refil e entraremos em contato para lembrá-lo!
Não esqueça nunca mais da troca e nem fique procurando onde comprar: a Pura & Leve cuida disso pra você.
Conte com a eficiência, credibilidade e profissionalismo da Pura & Leve para cuidar do seu aparelho.
Pura & Leve levando saúde para a sua família!
Características
MarcaTop Life
Itens Inclusos
Itens Inclusos1 válvula redutora de pressão, kit completo de instalação.
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira