Entrar ou Cadastrar

Relógio Inteligente Amazfit BAND 5 - Com Alexa E Oxímetro Lançamento Versão Global - Preto com branc

1/8

Relógio Inteligente Amazfit BAND 5 - Com Alexa E Oxímetro Lançamento Versão Global - Preto com branc

Vendido e entregue por Nandos_Store

Produto indisponível
ID: 3977323
Descrição
Relógio Inteligente Amazfit BAND 5 - Com Alexa E Oxímetro Lançamento Versão Global - Preto com branc

Relógio Inteligente Amazfit BAND 5 - Com Alexa E Oxímetro Lançamento Versão Global


Principais Características:
● Amazon alexa silicone embutido do íco: Disponível em inglês
● Excelente bateria de 15 dias
● Oxímetro mede-oxigênio de sangue medição da saturação de oxigênio em sangue e compreensão do seu estado físico com bate de oxigênio.
● Sistema de montagem de saúde huami-tinto. equipado com o recém-atualizado huami-propriedade biokertractm 2 PPG sensor óptico de rastreamento óptico, a pulseira oferece precisão de medição da freqüência cardíaca comparável que de equipamentos de monitoramento profissional de freqüência cardíaca.
● Somnusfaça com monitoramento do sono de qualidade do sono. amazfit band 5 interpretos profissionais o característica do sono em cada está e analisar qualidade do sono, para ajudá-lo a ajustar suas velas de sono. mesmo monitores dos seus 20 minutos NAP.
● Tela colorida HD
● Biotrackerte 2 monitoramento do coração do dia todo-dia. com 24 / 7 monitoramento da sua frequência cardíaca, amazfit band 5 performes em tempo real monitoramento de frequência cardíaca e alta freqüência cardíaca
● Monitoramento de estresse e respiração EXERCISE. verificado seu nível de estresse pessoal -relaxado, normal ou alto-a qualquer momento que você se sinta dobrado ou estressado e obtenha alguns sugeram-lo. um exercício de respiração orientação é especialmente desenvolvido para ajudá-lo A recuperação do estresse excessiva.
Rastreamento de saúde feminino
● 11 modos de esportes+5 ATM de resistência à água. relieves você focamento em dados profissionais complicados. em vez, converte-o grande dados em taxa de coração, atividades diárias e outras características de saúde em a. única e intuitiva para você compreensão do seu estado de exercício diário e saúde global em a. mais concisa e prewase y.
Especificações:
Modelo: BAND 5 (versão global )
Versão Bluetooth: BT 5.0
Compatível so: Android 5.0 acima dos OR, ios 10.0 ou acima
Modo de operação: Tela de toque
Nome do aplicativo: ZEPP
Funções: 5ATM impermeável, monitor de frequência cardíaca, monitor de pressão arterial, oxigênio no sangue, contagem de passos, modos multi-esporte, suporte (11 modos ) , lembrete de chamada ou mensagem, rejeito de chamada, call ID display, luz automática tela, cronômetro, personalizado, relógio face, HUAMI-PAITM
Tipo: Vibração
Mais funções: Suporte de alarme, calendário, lembrete sedentário, câmera controle remoto, anti-perda, visualização de clima, controle de brilho
Stay in-the-know com amazoaleta *.
Você pode talk para amazon alexa no seu amazfit band 5. perguntas ask alexa, obtenha translatições, conjuntos alarmes e timers, crie lista de compras, verificação o tempo, controle seus dispositivos inteligentes doméstico e mais.
Nota: -
Amazon alexa será disponível com atualização OTA para ver os países / disponibilidade de estoque, idiomas suportados, bem como como funciona para ativar e usar alexa no seu amazfit band 5.
Contagem de países e regiões WHO suporte a ativação deveva: Estados unidos, reino unido, irelagem, canadá, alemanha, austria, frango, francês, itália, espaçoso, mexico, brasil, australiana, nova zelúnd, japão
See ww. suporte dental e amazfit. com mais detalhes na função de aleta. 5.


Conteúdo embalagem:


1x - Relógio inteligente;


1x - pulseira preta


1x pulseira extra


1x carregador


Características
MarcaAmazfit
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira