Entrar ou Cadastrar

ROLDANA EM ACO 4" (U) TIPO TRUCK CONJUNTO DUPLA PORTA PORTÃO FERRO JOCEC

1/6

ROLDANA EM ACO 4" (U) TIPO TRUCK CONJUNTO DUPLA PORTA PORTÃO FERRO JOCEC

Vendido e entregue por VCB Aluminio

Produto esgotado
ID: 803055829
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
ROLDANA EM ACO 4" (U) TIPO TRUCK CONJUNTO DUPLA PORTA PORTÃO FERRO JOCEC
Versatilidade e Durabilidade em um Conjunto Roldana de 4" (U) Tipo Truck
A roldana é uma peça essencial em inúmeras aplicações, destacando-se especialmente em portões deslizantes e basculantes, independentemente de serem feitos de ferro, alumínio, madeira ou outros materiais.
O Melhor Custo-Benefício para o Seu Projeto
O Conjunto Roldana 4" (U) Tipo Truck oferece a combinação perfeita de qualidade e economia, tornando-o uma escolha amplamente procurada por condomínios, edifícios, residências, clubes e muito mais.
Construção Robusta para Desempenho Confiável
Este conjunto de roldana é produzido com precisão em latão, conhecido por sua durabilidade e resistência à corrosão. Além disso, possui um cavalete de alumínio igualmente resistente, garantindo que suas portas e portões funcionem sem problemas por um longo período.
Especificações Técnicas:
Diâmetro: 100 mm
Espessura Total: 21 mm
Espessura Interna: 15 mm
Profundidade do Canal: 8 mm
Capacidade de Suporte: Até 800 kg
O Conjunto Roldana 4" (U) Tipo Truck é a escolha confiável para quem busca versatilidade, durabilidade e desempenho excepcionais em suas aplicações de portões. Com capacidade para suportar até 800 kg, você pode ter certeza de que suas portas deslizarão suavemente e com segurança. Elevando o padrão em termos de qualidade, este conjunto de roldana oferece a tranquilidade de um produto robusto e confiável.
Obs: (Roldana 4" tipo truck, Conjunto de roldana tipo truck, Roldana para portões deslizantes, Roldana para portões basculantes, Roldana para portões de ferro, Roldana para portões de alumínio, Roldana para portões de madeira, Roldana para portões de garagem, Roldana para sistemas de movimentação, Roldana com rolamento, Roldana com suporte, Roldana de alta resistência, Roldana para sistemas de transporte, Roldana industrial, Roldana para portas de correr, Roldana para portas de garagem, Roldana para sistemas de trilhos, Roldana para portas pesadas, Roldana para automação de portões, Roldana para sistemas de carga.)
Outras características
CondiçãoNovo
Altura(cm)5
Largura(cm)20
Profundidade(cm)20
Peso Liquído (kg)4.58600
Peso (kg)4.58600
Características
MarcaJOCEC
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira