Entrar ou Cadastrar

Tatame Eva Esportivo Profissional Preto 1x1M 40mm - Unit

1/4

Tatame Eva Esportivo Profissional Preto 1x1M 40mm - Unit

Vendido e entregue por MAMI BRINQUEDOS

Produto indisponível
ID: 3980383
Descrição
Tatame Eva Esportivo Profissional Preto 1x1M 40mm - Unit

Tatame de EVA Preto 1x1m 40mm.


Esse tatame de EVA Preto 1x1 com 40mm de espessura é ideal para prática de lutas e outros esportes. Com encaixe firme e modelo universal o produto pode ser usado para revestimento de pisos e paredes.


Devido a sua robustez e resistência esse tatame profissional é muito utilizado em academias, escolas, creches, shoppings e nos espaços de prática de artes marciais como judô e jiu jitsu. Também pode ser usado em clínicas de pilates, yoga e muito mais.


Essa peça unitária de tapete de EVA possui 1m quadrado. São placas de 1x1m, com 40mm de espessura, que podem ser facilmente encaixadas e instaladas, formando um tapete de tatame profissional de ótima qualidade e durabilidade.


Um de seus diferenciais é seu material de fabricação emborrachado, com superfície texturizada que possui função antiderrapante e revestido com uma película protetora siliconada, térmica e impermeável, que não absorve água e torna a limpeza desse piso esportivo muito mais fácil.


Esse modelo de piso de EVA conta com um sistema de montagem totalmente por encaixe e pode ser usado em locais que fazem trabalhos no chão e necessitam de um revestimento que não permite o contato com o piso. É 100% atóxico e não prejudica a saúde do usuário.


Comprando o tatame de EVA Preto de 40mm você está adquirindo um produto cheio de benefícios e de altíssima qualidade.


Materiais e Acabamentos
Material PrincipalEVA
Características
MarcaEvamax
Cor PredominantePreto
Tipo do ProdutoEVA
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira