Entrar ou Cadastrar

Torneira De Cozinha Misturador Monocomando Unic Gourmet Deca Cromado

1/6

Torneira De Cozinha Misturador Monocomando Unic Gourmet Deca Cromado Cromado

Vendido e entregue por Casa Mattos

Produto esgotado
ID: 3003565
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Torneira De Cozinha Misturador Monocomando Unic Gourmet Deca Cromado
Torneira De Cozinha Misturador Monocomando Unic Gourmet Deca Cromado

Com mais de 30 anos de história, a Deca é líder em louças, metais e sanitários no Brasil e em toda América do Sul, além disso, a Deca exporta seus produtos para mais de 30 países.
O que diferencia a marca das outras no mercado é a qualidade, o design e a inovação.
A Torneira De Cozinha Misturador Monocomando Unic Gourmet Deca Cromado é mais um produto de sucesso da Linha Unic Gourmet. Seu design contemporâneo é composto por linhas retas. É ideal para ambientes sofisticados.

Fica aqui! Nós vamos te contar mais sobre a Torneira De Cozinha Misturador Monocomando Unic Gourmet Deca Cromado

A Torneira De Cozinha Misturador Monocomando Unic Gourmet Deca Cromado é um misturador monocomando. O que isso significa? Com apenas um comando você consegue controlar a temperatura e a vazão da água. É mais praticidade nas suas atividades na cozinha. A água quente é ideal para os dias mais frios e a água fria é perfeita para os dias de verão.

Os dois tipos de jatos presentes na Torneira De Cozinha Misturador Monocomando Unic Gourmet Deca Cromado vai facilitar muito suas atividades na cozinha. Um jato é mais concentrado, ideal para lavar os utensílios domésticos e higienização da cuba e o outro é mais suave, perfeito para higienização de alimentos como frutas e legumes.

E não para por aí, a Torneira De Cozinha Misturador Monocomando Unic Gourmet Deca Cromado possui uma bica móvel. Você conseguirá direcionar o fluxo de água para todos os cantos da cuba, facilitando ainda mais sua rotina. Ela também pode funcionar em cozinhas que possuem cubas duplas, mas fique atento às medidas da cuba!

Ela também possui uma ducha flexível de longo alcance, essa ducha te dará mais conforto na hora de realizar suas atividades na cozinha, isso porque ela alcança lugares mais longes como por exemplo as bordas e quinas da cuba ou até mesmo a bancada. Isso não é genial?

Ah, e você sabia que a Torneira De Cozinha Misturador Monocomando Unic Gourmet Deca Cromado é uma torneira de mesa? Isso significa mais praticidade na hora de sua instalação. Você não precisa embutir a tubulação na parede. Isso também é ótimo para eventuais manutenções, pois dessa forma você não precisará quebrar a parede para realizar o serviço.

Agora que você já sabe todas as qualidades da Torneira De Cozinha Misturador Monocomando Unic Gourmet Deca Cromado, vamos descobrir se ela é a peça ideal para você?

Em termos de qualidade, com certeza! A Torneira De Cozinha Misturador Monocomando Unic Gourmet Deca Cromado leva consigo o selo de qualidade Deca. Porém é importante ficar de olho em algumas questões para saber se está tudo certo para você aproveitar o melhor que esse produto pode oferecer. Vamos lá!

É muito importante na hora de escolher sua torneira, se atentar ao M.C.A. Mas o que significa isso? Basicamente, o M.C.A é a medida que calcula a pressão de água da saída da caixa d'água até a saída da torneira. Como calcular essa pressão? É simples! Basta você medir a altura da saída de água da caixa d'água até a torneira. Um exemplo, se essa distância deu 25 metros, significa que seu M.C.A é 25. M.C.A ideal para o melhor funcionamento da Torneira De Cozinha Misturador Monocomando Unic Gourmet Deca Cromado é entre 10 e 40 M.C.A.

Outro fator que é importante se atentar é se a bica da torneira é a ideal para sua cuba. Em casos de bicas baixas ou médias, o ideal é utilizar uma cuba de apoio de mesa, de encaixe ou de embutir. É importante evitar usar bicas altas em cubas de embutir, pois a distância entre a saída de água e o ralo vai ficar muito alto e isso pode fazer a água sair para fora da cuba.

Não perca a oportunidade de ter em sua cozinha um produto de alta qualidade, beleza e sofisticação!

Características

Marca: Deca
Modelo: Unic Gourmet
Produto: Misturador monocomando de mesa para cozinha
Referência: 2282.C
Peso Líquido: 3.679
Peso Bruto: 4.068
Composição Básica: Liga de Cobre (bronze e latão), Plásticos de Engenharia, Elastômeros
Tipo de Jato: Jato Duplo
Bitola de entrada de água: 1/2' - DN15
Vazão na pressão min em L/min: 5
Vazão na pressão máx em L/max: 10
Pressão mín funcionamento mca: 10
Pressão máx funcionamento mca: 40
Altura: 546mm
Comprimento: 230mm
Largura: 78mm
Observação: Dimensões do produto sem embalagem
Pesos e Dimensões
Altura (cm)54,6 cm
Comprimento (cm)23 cm
Largura (cm)5,4 cm
Peso (kg)3,62 kg
Garantia
Garantia10 Anos
Materiais e Acabamentos
ComposiçãoLiga de cobre (bronze e latão), Plástico de Engenharia e Elastômeros.
Outras características
TonalidadeCromado
Peso Bruto (Kg)4,02 kg
Características
MarcaDeca
EconomizadorNão
Possui Conforto PNENão
Cor PredominanteCromado
Itens Inclusos
Itens InclusosFlexível
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira