Entrar ou Cadastrar

Torre de Aprendizagem Montessori 3 em 1 Amoudi Móveis

1/6

Torre de Aprendizagem Montessori 3 em 1 Amoudi Móveis

Vendido e entregue por CASA ABERTA BRASIL COMERCIO DE MOVEIS LTDA

Produto esgotado
ID: 404621933
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Torre de Aprendizagem Montessori 3 em 1 Amoudi Móveis
A Torre de Aprendizagem Montessori visa a autonomia, liberdade e integração dos seus pequenos com o ambiente externo. É uma peça resistente e segura, feita em Pinus! Com multifunções, ela pode ser utilizada como apoio em bancada de cozinha, cadeirão de alimentação e também mesinha e banco fixo para que a criança fique livre para desenhar, brincar e se divertir.
DESCRIÇÃO TÉCNICA: - Altura (cm): 80 - Largura (cm): 40 - Profundidade (cm): 40 - Peso do produto (kg): 6,5
ALTURA DAS POSIÇÕES: - 1: 21cm do chão - 2: 34,5cm do chão - 3: 44cm do chão - 4: 61 cm do chão
DIFERENCIAIS: - Possui trava nos assentos para não deslizar - Multifunções
CARACTERÍSTICAS: - Material principal: madeira maciça (pinus) - Acabamento: verniz fosco - Necessita montagem: não - Peso máximo suportado (kg): 50 - Quantidade volume: 1 - Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação
* Obs.: todo produto em madeira maciça pode conter variações de cores e tonalidades, e também pequenos veios, o que é totalmente normal e em nada compromete sua qualidade, tão pouco a durabilidade e resistência.
RECOMEDAÇÃO DE LIMPEZA: - Para maior durabilidade, recomenda-se que a limpeza seja feita com pano limpo e levemente umedecido. Não usar solventes ou abrasivos.
MONTAGEM E ENTREGA: - Os nossos móveis são entregues desmontados e todos acompanham manual com instruções de montagem. - Sempre verifique o nível de complexidade de montagem e em caso de dúvida não monte sozinho (a), contrate um profissional. - A entrega pela transportadora não inclui a subida de escada ou o içamento dos produtos.
SOBRE AS IMAGENS: - As imagens ambientadas são meramente ilustrativas e podem apresentar itens que não compõe o produto. - Objetos decorativos da imagem não acompanham o produto. - As cores do produto podem sofrer variação de acordo com o seu monitor a iluminação do seu ambiente ou sua percepção visual.
Características
MarcaAmoudi Móveis
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira