Entrar ou Cadastrar

Travesseiro De Corpo Gigante Fibra Siliconada

1/1

Travesseiro De Corpo Gigante Fibra Siliconada

Vendido e entregue por EcommHome

Produto indisponível
ID: 3279603
Descrição
Travesseiro De Corpo Gigante Fibra Siliconada
DETALHE DO PRODUTO

O Travesseiro de Corpo Gigante Fibra Siliconada é um produto longo, feito especialmente com fibra siliconada para garantir ao usuário a melhor matéria-prima e tecnologia de ponta em todos os componentes. O sistema rigoroso de produção dos travesseiros oferece ao cliente um toque leve e muito macio, com o volume ideal para repouso. Além disso, o produto conta com firmeza na medida certa e qualidade incomparável na reposição automática do formato original do travesseiro após o uso.


Travesseiros de boa qualidade são fundamentais para uma boa noite de sono e a reposição das energias para garantir um dia produtivo depois do descanso. O travesseiro é um componente indispensável para uma noite relaxante e de sono regular, justamente por que mantém a cabeça na posição correta para que o corpo consiga descansar sem incômodos.


O Travesseiro de Corpo Gigante Fibra Siliconada é adaptável para o uso em qualquer posição, sendo ideal para garantir conforto, relaxamento e tranquilidade em todos os ambientes, como na sala, no quarto para ler e dormir, em viagens longas no carro e, principalmente, para o conforto e o posicionamento corporal adequado de gestantes.


A embalagem do produto contém 01 Travesseiro Siliconado de dimensões 1,45 metros x 45 centímetros. A composição é feita totalmente em tecido com 100% do melhor algodão para travesseiros. O enchimento é feito a base de 100% Poliéster-Fibra Siliconada.


Características
MarcaVivart
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira