Entrar ou Cadastrar

Yogasleep Marpac Máquina Calmante Terapia Sono- 16 Opções

1/3
Vendido e entregue por:

Yogasleep Marpac Máquina Calmante Terapia Sono- 16 Opções branco

Vendido e entregue por CENTER PART'S IMPORTACAO E EXPORTACAO EIRELI

Produto indisponível
ID: 796708465
Descrição
Yogasleep Marpac Máquina Calmante Terapia Sono- 16 Opções
O controle de volume robusto da máquina de ruído branco Whish oferece controle total sobre seu ambiente de sono e vem em um design elegante e compacto, tornando-se um complemento perfeito para sua rotina de sono.

O ruído é uma coleção de sons que tem a mesma intensidade em toda a faixa audível, criando um som uniforme perfeito para mascarar interrupções altas. Em outras palavras, o ruído “suaviza” seu ambiente audível para dormir, estudar, focalizar e muito mais! Embora o chamemos de “ruído branco” porque esse é o termo mais comumente usado no setor, nossos produtos condicionadores de som estão, na verdade, criando ruído rosa. Se você experimentar o ruído branco, o ruído marrom e o ruído rosa, ouvirá rapidamente que o "ruído branco" real é irritante para o seu ouvido e não conduz ao sono!

Se você prefere sons de chuva, ondas do mar ou o barulho de um ventilador em funcionamento, a máquina multissom Whish tem o que você precisa! Escolha entre 16 opções de som, incluindo quatro sons Dohm exclusivos, quatro opções de ruído de alta qualidade, quatro gravações relaxantes da natureza ou quatro canções de sono exclusivas, todas compostas na tonalidade de ZZZ. O Whish reproduz um ruído simples ou melodias selecionadas destinadas a relaxar o corpo e acalmar a mente. As gravações digitais cancelam ruídos que podem perturbar ou distrair para melhorar o sono e a concentração, tornando-o a máquina de som perfeita para bebês e adultos. As convenientes configurações do temporizador de sono de 6 e 8 horas garantem que você tenha uma noite inteira de sono sem perturbações, personalizada de acordo com o seu horário de vigília.

Nosso som contém menos som de alta frequência. Nem todo ruído é criado da mesma forma, e nos esforçamos para fazer o nosso o melhor. Nossos condicionadores de som produzem apenas o som rico e robusto da mais alta qualidade que preenche seu ambiente com tons suaves
-Ajuda natural para dormir

O ruído branco é a solução 100% natural para obter o sono de alta qualidade que você merece, noite após noite. Desfrute de uma noite de sono profundo sem tontura, sonolência ou outros efeitos colaterais desagradáveis que ocorrem com as pílulas para dormir. O som constante do ruído branco ajuda você a dormir mais rápido e a permanecer dormindo por mais tempo. Aproveite o poder do som para criar um ambiente centrado no sono.

-Bloqueia as interrupções externas
Bloqueia suavemente os sons perturbadores do mundo exterior em sua casa, escritório, quarto de hotel ou casa de férias. Efetivamente amortece o ruído externo de vizinhos barulhentos, cães latindo, parceiros que roncam, colegas de trabalho tagarelas e sons da cidade. Também ajuda a controlar os sintomas do zumbido.

-16 opções de som
O Whish oferece mais opções de som por menos. Escolha quatro sons Dohm exclusivos, quatro opções de ruído branco de alta qualidade, quatro gravações relaxantes da natureza e quatro canções calmantes para dormir. As músicas foram desenvolvidas exclusivamente pelo conceituado estúdio de som Xhail, todas compostas a 60 batidas por minuto, o que é cientificamente comprovado como sendo as mais relaxantes para o corpo e a mente. Adormeça ao som de canções compostas na tonalidade de ZZZ!

-Controle de volume robusto e temporizador de suspensão
Basta ligar o Whish e desligar todo o resto. Whish apresenta controle de volume robusto - de silencioso a bastante poderoso - além de opções de temporizador de sono de 6 e 8 horas. Se preferir, o Whish também pode ser executado continuamente sem a configuração do temporizador.

-Design compacto e elegante
O design elegante e moderno de Whish se encaixa perfeitamente com a maioria das decorações de casa e é uma adição agradável à sua mesa de cabeceira. É compacto o suficiente para embalar facilmente em uma mala para suas próximas férias ou viagem de negócios.
Cor: Branco

Importado dos EUA
Pesos e Dimensões
Comprimento (cm)17 cm
Largura (cm)9 cm
Características
Marcamarpac
Cor do Produtobranco
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira