Entrar ou Cadastrar

Qual é a sua dúvida?

Cancelei o meu pedido. O que acontece agora?

Última atualização: 29 de novembro de 2023


Depois de abrir uma solicitação de cancelamento, você recebe um e-mail de confirmação. Nele, informamos o prazo máximo para o seu reembolso acontecer:

Cancelamento antes da entrega: reembolso em até 10 dias corridos.
Cancelamento depois da entrega: reembolso em até 20 dias corridos.

Nos e-mails seguintes, enviamos orientações sobre como e quando deve ser a coleta ou devolução do produto (caso ele já tenha sido entregue). Além disso, informamos por e-mail e na sua área do cliente quando o reembolso estará disponível.

Como funciona o reembolso de uma compra cancelada?

Ao abrir a solicitação de cancelamento, essas são as opções de reembolso que podem aparecer para você:

  • saldo para novas compras na Madeira;
  • estorno.

No caso do estorno, o valor volta direto para você na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Já o reembolso em forma de saldo garante que o valor da compra cancelada possa ser usado direto em compras futuras na MadeiraMadeira. O legal do saldo é que ele não expira e você usa quando quiser!

Importante: para compras com Boleto Parcelado, não há reembolso em forma de saldo na sua Carteira. O parceiro financeiro faz o estorno direto para sua conta bancária.

Esse artigo te ajudou?

Dúvidas por categoria

Todos os artigos
Como cancelar meu pedido?
Paguei meu pedido no cartão e pedi o cancelamento logo depois. O que acontece?
Cancelei o meu pedido. O que acontece agora?
Como usar meu saldo do reembolso em novas compras na Madeira?
Quando vou receber o estorno no cartão de crédito?
O que acontece depois que eu recebo o comprovante de estorno?

Cancelamento e estorno

Cancelei o meu pedido. O que acontece agora?

Última atualização: 29 de novembro de 2023


Depois de abrir uma solicitação de cancelamento, você recebe um e-mail de confirmação. Nele, informamos o prazo máximo para o seu reembolso acontecer:

Cancelamento antes da entrega: reembolso em até 10 dias corridos.
Cancelamento depois da entrega: reembolso em até 20 dias corridos.

Nos e-mails seguintes, enviamos orientações sobre como e quando deve ser a coleta ou devolução do produto (caso ele já tenha sido entregue). Além disso, informamos por e-mail e na sua área do cliente quando o reembolso estará disponível.

Como funciona o reembolso de uma compra cancelada?

Ao abrir a solicitação de cancelamento, essas são as opções de reembolso que podem aparecer para você:

  • saldo para novas compras na Madeira;
  • estorno.

No caso do estorno, o valor volta direto para você na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Já o reembolso em forma de saldo garante que o valor da compra cancelada possa ser usado direto em compras futuras na MadeiraMadeira. O legal do saldo é que ele não expira e você usa quando quiser!

Importante: para compras com Boleto Parcelado, não há reembolso em forma de saldo na sua Carteira. O parceiro financeiro faz o estorno direto para sua conta bancária.

Esse artigo te ajudou?

Ainda precisa de ajuda? Escolha o canal de atendimento e fale com a gente!

Chat

Conte com a ajuda dos nossos atendentes pelo chat do site de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).

Iniciar conversa
WhatsApp

Envie uma mensagem para nossa assistente virtual 24h, ou converse com nossos atendentes de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).

Iniciar conversa
Telefone

Fique à vontade para ligar pra gente pelo número 0800 080 0099, de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).

E-mail

Envie um e-mail para nossa equipe de atendimento a qualquer momento.

Preencher formulário

Ainda precisa de ajuda?

Cookies: A MadeiraMadeira utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade