Qual é a sua dúvida?
Cancelei o meu pedido. O que acontece agora?
Última atualização: 29 de novembro de 2023
Depois de abrir uma solicitação de cancelamento, você recebe um e-mail de confirmação. Nele, informamos o prazo máximo para o seu reembolso acontecer:
Cancelamento antes da entrega: reembolso em até 10 dias corridos.
Cancelamento depois da entrega: reembolso em até 20 dias corridos.
Nos e-mails seguintes, enviamos orientações sobre como e quando deve ser a coleta ou devolução do produto (caso ele já tenha sido entregue). Além disso, informamos por e-mail e na sua área do cliente quando o reembolso estará disponível.
Como funciona o reembolso de uma compra cancelada?
Ao abrir a solicitação de cancelamento, essas são as opções de reembolso que podem aparecer para você:
- saldo para novas compras na Madeira;
- estorno.
No caso do estorno, o valor volta direto para você na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Já o reembolso em forma de saldo garante que o valor da compra cancelada possa ser usado direto em compras futuras na MadeiraMadeira. O legal do saldo é que ele não expira e você usa quando quiser!
Importante: para compras com Boleto Parcelado, não há reembolso em forma de saldo na sua Carteira. O parceiro financeiro faz o estorno direto para sua conta bancária.
Esse artigo te ajudou?
Dúvidas por categoria
Cancelei o meu pedido. O que acontece agora?
Última atualização: 29 de novembro de 2023
Depois de abrir uma solicitação de cancelamento, você recebe um e-mail de confirmação. Nele, informamos o prazo máximo para o seu reembolso acontecer:
Cancelamento antes da entrega: reembolso em até 10 dias corridos.
Cancelamento depois da entrega: reembolso em até 20 dias corridos.
Nos e-mails seguintes, enviamos orientações sobre como e quando deve ser a coleta ou devolução do produto (caso ele já tenha sido entregue). Além disso, informamos por e-mail e na sua área do cliente quando o reembolso estará disponível.
Como funciona o reembolso de uma compra cancelada?
Ao abrir a solicitação de cancelamento, essas são as opções de reembolso que podem aparecer para você:
- saldo para novas compras na Madeira;
- estorno.
No caso do estorno, o valor volta direto para você na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Já o reembolso em forma de saldo garante que o valor da compra cancelada possa ser usado direto em compras futuras na MadeiraMadeira. O legal do saldo é que ele não expira e você usa quando quiser!
Importante: para compras com Boleto Parcelado, não há reembolso em forma de saldo na sua Carteira. O parceiro financeiro faz o estorno direto para sua conta bancária.
Esse artigo te ajudou?
Ainda precisa de ajuda? Escolha o canal de atendimento e fale com a gente!
Chat
Conte com a ajuda dos nossos atendentes pelo chat do site de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).
Iniciar conversaEnvie uma mensagem para nossa assistente virtual 24h, ou converse com nossos atendentes de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).
Iniciar conversaTelefone
Fique à vontade para ligar pra gente pelo número 0800 080 0099, de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).