Entrar ou Cadastrar

Vasos Decorativos e Cachepôs

Vasos Decorativos

(14.228 produtos encontrados)
Entrega MadeiraMadeira234
Super Oferta2157
Frete Grátis Brasil7
Frete Gratis SP59
Frete Gratis SP Capital105
Ordenar e Filtrar
Filtros
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

*Consulte mais detalhes e condições da garantia CabeCasa na página termos de garantia.

Vaso decorativo

As flores e plantas trazem vida, charme e sofisticação para a nossa casa. Para esse efeito ser ainda mais completo, nada melhor do que um belo vaso decorativo. O vaso decorativo pode ser usado para complementar a beleza das plantas e flores ou usado sozinhos como uma peça decorativa. 

Vale a pena investir em várias opções de vasos decorativos e ir trocando as composições e ambientes, uma vez que este item pode ser usado em praticamente todos os cômodos da casa e na área externa.

O vaso decorativo pode ser encontrado em diferentes formatos e materiais e cada um deles é mais apropriado para um ambiente, situação ou decoração. Confira abaixo os principais tipos: 

Materiais para vaso decorativo 

Uma boa dica na hora de escolher o vaso, é definir o tipo de material que mais combina com a decoração do seu ambiente. Conheça os materiais mais comuns para vaso decorativo: 

Vaso de vidro 

O vaso decorativo de vidro é uma opção clássica, tradicional, elegante e sofisticada. Combina com praticamente todos os tipos de decoração e valoriza bastante a beleza das flores. 

Alguns modelos são bem trabalhados e ricos em detalhes que podem ser usados como peças de decoração e expostos em aparadores e cristaleiras. 

Vaso de cristal 

Assim como o vaso de vidro, o vaso decorativo de cristal é uma opção bastante requintada e que pode ser usado com plantas ou flores ou como uma peça decorativa. 

O cristal é um material refinado e delicado, feito a partir de uma mistura entre areia e metais. Quanto mais metais, mais delicado e refinado é o vaso decorativo de cristal. 

  • Vaso de cerâmica 

O vaso decorativo de cerâmica é uma alternativa bastante utilizada, principalmente em áreas externas. Este tipo de vaso traz um ar mais rústico ao ambiente, além disso, é ideal para compor a decoração da varanda, jardim ou área da piscina. 

A cerâmica é um material duradouro, mas pode acabar quebrando com facilidade. Este tipo de vaso decorativo costuma ser mais pesado, não sendo indicado para quem precisa de uma opção que possa mudar de lugar com facilidade. 

  • Vaso de polietileno 

O vaso decorativo de polietileno é indicado, principalmente, para áreas externas. É resistente, durável e leve, o que facilita a sua locomoção. 

  • Vaso de porcelana 

O vaso decorativo de porcelana é uma outra alternativa tradicional, elegante e bonita. Este tipo de vaso conta com riqueza de detalhes e cores, o que deixa a decoração do ambiente muito mais rica e interessante. 

A porcelana é um tipo de cerâmica bastante pura, além de ser um material durável, é resistente às manchas, o que faz com que o vaso decorativo fique sempre bonito e com cara de novo. 

  • Vaso de metal 

O vaso decorativo de metal é a opção mais indicada para quem deseja dar um toque de modernidade, simplicidade, delicadeza e neutralidade ao ambiente. Além disso, o vaso decorativo de metal é resistente e durável. 

  • Vaso de madeira

O vaso decorativo de madeira é a opção ideal para quem deseja decorar a área externa e aqueles cantinhos da casa com plantas bonitas, grandes e imponentes. Alguns modelos contam, inclusive, com rodinhas, o que facilita a sua locomoção. 

FAQ