Entrar ou Cadastrar

Kit Lanche Zoo Baleia Narval - Skip Hop

1/3

Kit Lanche Zoo Baleia Narval - Skip Hop

Vendido e entregue por MY LITTLE BABY

Produto indisponível
ID: 4792158
Descrição
Kit Lanche Zoo Baleia Narval - Skip Hop
Kit Lanche Zoo Skip Hop
O kit lanche zoo da skip hop é perfeito para as crianças! Elas vão amar levar seu lanchinho para qualquer lugar!
As crianças merecem uma alimentação sempre saudável Por esta razão o kit lanche zoo da skip hop chegou para trazer praticidade aos pais e muita diversão na hora do lanchinho! Cabe perfeitamente na lancheira ou na mochila da skip hop e combina com os demais acessórios da linha zoo (ex. garrafinha, pratos, colheres, mochila, lancheira, etc.).
É perfeito para levar à escola, passeios no parque, praia ou onde você desejar.
O kit alimentação infantil da skip hop é uma maletinha que tem capacidade para 680 ml e é composto de 02 potes, sendo um interno ao outro. Possui vedação em borracha para evitar vazamentos indesejados e travas de segurança dos dois lados.
Características:
- Feito de plástico;- Totalmente livre de BPA, PVC e Phtalato;- Capacidade de 680 ml;- O peso estimado é 225 gramas;- Medidas: 17 cm x 13,5 cm x 6 cm. (Cumprimento x Largura x Altura);- Estampa: Baleia Narval.
Limpeza e Manutenção:
- Lavar com água fria e sabão neutro;- Pode ser usado em máquina de lavar louças;- Não usar alvejante;-Não usar esponja de aço.
A Skip Hop é uma marca americana mundialmente conhecida pelos seus produtos inovadores, modernos, funcionais e de alto padrão de qualidade para bebês e crianças.Considerada um Must-Have, a SKIP HOP marca global com base em Nova Iorque, tem sido reconhecida por não abrir mão de inovação, design e da melhor qualidade em produtos infantis; além de ter um estilo inconfundível, que já conquistou pais e crianças no mundo todo!
Características
MarcaSkip Hop
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira