Entrar ou Cadastrar

Sofá 2 e 3 lugares

(9 produtos encontrados)
Ordenar e Filtrar
Filtros
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

*Consulte mais detalhes e condições da garantia CabeCasa na página termos de garantia.

Sofá de 2 e 3 lugares

O sofá é um dos móveis mais importantes da casa: é o grande protagonista da sala, além disso, oferece conforto e descanso.

Tanto para descansar quanto para receber a família ou amigos, o sofá faz parte dos momentos mais importantes da nossa vida. Contudo, para pessoas que têm salas muito amplas ou que recebem muitas visitas, o sofá 2 e 3 lugares é perfeito.

Além deste tipo de sofá acomodar mais pessoas, preenche o ambiente, o que traz vida à decoração e deixa a sala de estar, de fato, com cara de lar.

Assim como os outros modelos de sofás, o jogo de sofá 2 e 3 lugares conta com uma diversidade de materiais, designs, cores e estilos. Com certeza, você vai encontrar aquele que é ideal para a sua sala.

Tipos de sofá 2 e 3 lugares

Assim como os demais, o sofá 2 e 3 lugares têm uma variedade de estilos, assim, você pode escolher o jogo de sofá que mais combina com a decoração da sala. Os modelos mais comuns são:

  • Sofá 2 e 3 lugares simples

  • Sofá 2 e 3 lugares reclinável

  • Sofá 2 e 3 lugares retrátil

  • Sofá 2 e 3 lugares retrátil e reclinável

Material para sofá 2 e 3 lugares

Na hora de escolher o material para o seu conjunto de sofá 2 e 3 lugares, você deve observar três critérios principais: durabilidade, resistência e facilidade de limpeza. Os principais materiais utilizados são:

Sofá 2 e 3 lugares em suede

O suede é macio ao toque, o que aumenta o conforto de quem usa o sofá, além do mais, é resistente às manchas e durável, contudo, não exige mais cuidado ao limpar.

Sofá 2 e 3 lugares em linho

Um dos modelos mais bonitos e sofisticados, o sofá de linho é durável, resistente, fácil de limpar e antialérgico.

Sofá 2 e 3 lugares de couro

O sofá de couro é durável, resistente e fácil de limpar. Inclusive combina com diversos estilos de decoração, desde a clássica a moderna.

Sofá 2 e 3 lugares em corino

O sofá em corino tem tecido fácil de limpar e durável, porém é menos resistente a danos e atritos.

Sofá 2 e 3 lugares em veludo

O sofá de veludo é confortável, resistente e durável, contudo, junta poeira com facilidade, por isso, é preciso limpar com certa frequência com um aspirador de pó. Além disso, é mais indicado para regiões frias porque é um material que esquenta muito.

Cor para sofá 2 e 3 lugares

Por se tratar de um conjunto de sofá, você deve ter cuidado redobrado ao escolher a cor do seu sofá 2 e 3 lugares. Isso porque a cor estará muito em evidência no ambiente. Os modelos de sofá 2 e 3 lugares apresentam uma variedade de cores. As cores mais usadas são:

Sofá 2 e 3 lugares branco

O sofá branco é um clássico. Segundo a psicologia da cor, o branco remete à paz, tranquilidade e calmaria. Além disso, o sofá branco cria um ponto focal de claridade, que irradia luz para todo o ambiente, deixando a sala mais clara e iluminada, ideal para quem tem um ambiente escuro e deseja ter iluminação natural.

Sofá 2 e 3 lugares cinza

O sofá cinza é elegante e combina com vários outros tons. O cinza é ideal para quem quer apostar em cores fortes para os outros móveis ou paredes. Segundo a psicologia da cor, o cinza transmite a ideia de neutralidade, sofisticação, elegância e equilíbrio.

Sofá 2 e 3 lugares marrom

A cor marrom transmite confiabilidade, conforto, resistência, simplicidade e estabilidade. Como também é considerada uma cor neutra, o sofá marrom se encaixa muito bem em salas clássicas e clean.

Sofá 2 e 3 lugares bege

O sofá bege é um dos mais procurados. Além desta cor ser sóbria, é fácil de limpar e disfarça bem as manchas. Inclusive, o bege transmite calma e passividade, deixando o ambiente harmônico e elegante.

Sofá 2 e 3 lugares preto

O sofá preto deixa o ambiente elegante, moderno e requintado. Ideal para quem quer manter a linha clássica, mas com uma pitada de ousadia. Na psicologia da cor, o preto transmite poder, sofisticação, mistério, profundidade e estilo.

FAQ